terça-feira, 26 de outubro de 2010

Tá na Unha!


A Katy Perry tem um estilo só dela: #fato. E o mais legal é que ela consegue levar esse estilo aos mínimos detalhes. Um bom exemplo são as unhas que a cantora desfilou no VMA 2010: os dedinhos da moça estampavam fotos do noivo (será que alguém fora ela seria capaz de fazer isso? hahah). 


A responsável pelas unhas mega diferentes é a empresa Minx Nails. Flores, oncinhas, xadrez, listras, metálicos... dos mais variados tipos e para os mais variados gostos, a empresa disponibiliza adesivos que não saem das unhas das nossas #queridinhascelebs



A aplicação não é das técnicas mais fáceis, pois precisa de cola aquecida e uma lâmpada especial para secagem. As unhas duram em média uma semana nas mãos e um mês nos pés. Na gringa há vários salões especializados nessa técnica... por enquanto aqui no Brasil só há um salão que oferece o serviço, o PicNicDric (São Paulo)


Dá só uma olhadinha nos desfiles da NY Fashion Week! As modelos estamparam diferentes motivos nas unhas... um #ahazo, né?




E como abri o post falando do #KatyPerryStyle, aqui vai mais uma notícia da cantora: em uma parceria com a marca O.P.I., a criativa KP criou uma coleção toda dela de esmaltes. Muito brilho, cores intensas e "efeitos especiais" dão à coleção um arzinho que é a cara da famosa.

Na ordem:
- Last Friday Night: azul com glitter.
- Not Like the Movies: prata.
- The One that Got Away: cereja muito vivo.
- Teenage Dream: rosinha com glitter.
- Black Shatter: efeito craquelado. Você aplica esse esmalte por cima de um outro, e o resultado fica parecido com o da tampa da embalagem.


Os esmaltes Katy Perry Collection by O.P.I. serão lançados na gringa em Janeiro de 2011, com preço médio de $9. Infelizmente, a gente fica só babando daqui do Brasil mesmo...


#beijinhos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário