sábado, 23 de outubro de 2010

Prancha Saffira - Taiff

Hoje eu acordei, e minha irmã me deu a notícia de que a chapinha tinha queimado, quase enlouqueço... o que seria de mim sem essa minha querida amiga?!
Eu simplesmente sou viciada em passar chapinha na franja, não gosto de sair de casa sem antes fazer isso. Haha
Sendo assim, corri com ela para procurar outra, chegamos na loja e o vendedor veio nos mostrar uma que, segundo ele, está vendendo bastante. E quando ele falou todas as características dela, eu fiquei morrendo de vontade de comprar para testar, apesar de ter ido atrás de uma que fosse mais baratinha, mas acabou que compramos ela. É a Prancha Saffira Taiff.

Descrição Geral:
Cabelo mais liso, brilhoso, hidratado e macio. Maior deslize e proteção aos fios.
Possui Tecnologia Saffira - alisamento perfeito, dupla cerâmica, aquecimento 200º C, emissão de íons negativos que neutralizam a eletricidade estática dos fios. Chave liga e desliga, aquecimento em 60 segundos.
Prancha compacta e fina, ideal para alisar o cabelo da raiz as pontas, proporcionando um alisamento perfeito.

Características Gerais:
Marca: Taiff
Temperatura: 200º C
Tempo de aquecimento: 60 segundos
Voltagem: Bivolt automático
Com fio
Alisamento perfeito
Potência (W): 48-52 W
Alimentação: Elétrica
Conteúdo da embalagem: Prancha e manual de instruções
Dimensão do produto: AxLxP: 2,8x8x4,2x25 cm
Peso do produto: 355g
Garantia: 6 meses
Modelo: Saffira



Eu comprei a minha na loja A Nova Missiana - Av. Sen Ruy Carneiro, 720 - João Pessoa - PB, 58039-180
(83) 3226-3000 Assistência técnica na 13 de maio Preço: R$ 167,00
Já testei a minha e amei, tudo o que você leu na descrição geral é verdade! Podem comprar, tenho certeza que vocês não vão se arrepender!

Beijão,





2 comentários: