quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Esmaltes Holográficos



O que é? É um esmalte super brilhoso, cheios de glitter, que consegue ter as cores de um arco íris dando um efeito 3D super legal. Mas sabe quando você passa cola no papel e joga glitter em cima? então.., fica aquela coisa meio áspera né? Os esmaltes holográficos tem a cobertura lisinha lisinha.
Que eu saiba as marcas mais fáceis de ser encontrada como 'colorama, risqué, big universo, impala' ainda não tem sua linha com esse tipo de esmaltes, mas existe uma marca brasileira que ja está vendendo o seu, é a Sancion Angel, no site da marca da pra comprar on-line por um preço bem legal.


Eu achei super liindo e não vejo a hora usar, vamos torcer para chegar logo no mercado esses esmaltes.


  • Falando nisso...

Pegando o bonde dos esmaltes, vou mostrar a foto do meu esmalte da semana... na verdade foi o da semana passada.  Não deu pra postar antes porque como teve o feriadão eu viajei e fui obrigada a aproveitar cada segundo do lugar onde eu tava. ( Depois faço um post falando do local! )
Mas é melhor tarde do que nunca né? então vamos laa..
O escolhido foi o Camurça da Colorama.

Passei uns dois dias só com esse esmaltes, mas antes de viajar usei uma base fosca da colorama por cima, e a cor mudou, ficou um marrom mais claro e fosco, claro. Como esqueci de registrar a foto da unha antes da base fosca, so vai dar pra mostrar o depois mesmo, #sorry. Na verdade, eu também ia esquecendo de tirar a foto do depois e só lembrei enquanto eu tava viajando, ai tive que tirar por lá mesmo, mas como ja faziam alguns dias que eu ja tava com o esmalte na unha, sem falar do sol e da piscina que só pioram, o esmalte ja tava aquela coisa feiosa, saindo e etc.. mas... vai assim mesmo...


(clica na foto para aumentar!)

Gente, eu sei que na foto o esmalte não ta la essas coisas, mas ele é super bonitinho, eu juro, gostei mesmo.
Tanto com ou sem a base fosca, está aprovadíssimo.

beijão,

Nenhum comentário:

Postar um comentário