sábado, 2 de outubro de 2010

Loção Secativa Adcos


Em uma das minhas idas a dermatologista, ela me indicou a loção secativa tonalizante da marca adcos FPS 15. A loção é indicada pra pele com acne ou oleosa, como é o meu caso, eu comprei, testei, e aprovei. 
A loção é um líquido e quando eu passo sobre a pele ela seca totalmente, tenho ate que passar sem pensar muito porque ela seca tão rápido que as vezes nem da tempo de espalhar direitinho.
Achei que quando passo a maquiagem depois dela, a duração aumenta (da maquiagem).
Existem dois tipos dessa loção, a tonalizante e versão sem cor, comprei a tonalizante, mas achei meio fajuta nesse aspecto de tonalizar, porque não vi muita diferença.. Não me lembro exatamente o preço, mas foi meio 'salgadinha'. Procurei aqui na internet e o valor dela é de mais ou menos R$ 82,90.
Aqui em João Pessoa existe uma loja da Adcos e a loção só é encontrada lá.
o endereço da loja é: Av. Julia Freire, 1200, lj 6 - Metropolitan Shopping Empresarial - Expedicionários -  TEL: (83) 3225-3440.




beijão,

Nenhum comentário:

Postar um comentário