sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Regatas: Sempre acompanhadas.

Sol, verão e altas temperaturas sempre pedem roupas leves e bem confortáveis e uma dessas roupas que sempre vai bem em qualquer estação é a regataTodo mundo já sabe que ela é peça indispensável no guarda roupa de qualquer mulher, ou até mesmo de um homem, mas não por serem estilosas e sim por serem uma peça-chave. Mas, para não ficar com aquele ar bem básico, invista em acessórios e sobreposições.
Montei alguns looks usando a regata básica, pra vocês se inspirarem e se jogarem nas regatinhas.

Use com saias:


Por ser uma peça básica de cor neutra (nesse caso), pode ser usada com qualquer outra peça sem se preocupar com sua cor, ou estampa, nesse look eu usei uma saia cintura alta colorida, um maxicolar, salto e maxibag. 


Nesse look a saia de cintura alta deixou-o bem mais arrumado. Combinado com uma sapatilha e acessórios de lacinho e coração, deixou o look com um 'ar' romântico. 

Use com sobreposições: 


Nada mais chique que uma combinação de blazer + salto alto. Mas, o que usar por baixo do blazer? Regata, claro!


Um look mais pra o dia-a-dia. Short boyfriend, regata branca e coletinho. Da pra ver que o colete deu um up total no look que antes era básico.



Use à noite:


Regata preta, saia estampada, bolsa correntinha com lacinho e pra quebrar todo esse romantismo, uma sandália ankle boot preta com cordas transpassadas. 


Mais uma vez o blazer + salto alto, com um maxicolar e bolsa de correntinha

Mais sugestões:


 ( clica na foto que aumenta!)

Então é isso meninas, espero que tenham gostado e aproveitem esse calor que tá fazendo pra abusarem das regatas, com estilo.
Um beijo,

Um comentário: