sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Style and Beauty on TV

Quem ja cansou de mudar de canal e não ter nada legal pra assistir da um grito aaê..  É, ouvi daqui! Tenho certeza que isso já aconteceu com todas vocês. E aquele tedioso dia de quarta à noite? pra quem não gosta de ficar sentada no sofá assistindo jogo de futebol com o pai ou irmão, tentarei reunir nesse post alguns programas de tv que falam sobre moda, beleza e todas essas frescurinhas das quais nós mulheres vaidosas adoramos. 
Então vamos lá...
Como eu sei que nem todo mundo tem tv à cabo, vamos começar pela versão brasileira do Esquadrão da Moda.
Esquadrão da moda é um reallity show que ensina o telespectador o que vestir e principalmente o que não vestir.
O programa é apresentado pela top model e consultora Isabella Fiorentino e o stylist Arlindo Grund.
Nesse programa as mulheres sem estilo são indicadas por seus familiares e amigos à participarem do programa. Sem que as participantes saibam, elas são filmadas com câmeras escondidas durante duas semanas em cenas do seu cotidiano, trajando seus "modelitos incríveis". O próximo passo é a abordagem à vítima, sempre feita de forma inusitada pelos apresentadores. Nela, as mulheres são informadas que estão no programa.
 E ai chega a melhor parte, a participante ganha um cartão com 10 mil reais pra gastar todiiinho em roupas, sapatos e etc...
Tô pensando em andar bem 'sebosinha' por ai pra ve se eu ganho esse cartãozinho. O Esquadrão da moda é exibido toda terça feira às 21:15 hrs na SBT.
 que eu começei falando sobre Esquadrão da moda, vamos passar logo pra versão original:
Comandado por Stacy London e Clinton Kelly, em Esquadrão da Moda (What Not to Wear). São  selecionadas pessoas comuns e estas aprendem como se vestir. É basicamente igual ao que eu falei sobre o esquadrão da moda que passa no sbt. As mulheres selecionadas ganham um cartão com 5 mil dólares e fazem compras com as dicas que aprenderam... não tem muita diferença entre o do brasil e o americano. No programa ainda mudam o corte do cabelo e aprendem a se maquiar. O programa 'What Not to Wear' é exibido pelo canal Discovery Home & Health todas as quartas às 23:00 hrs.

Pegando o embalo no Discovery Home & Helth, vou dizer os programas que são exibidos durante às quartas-feiras...



10 Anos mais jovem
Esse tipo de programa lembra muitos quadros em programas brasileiros, como o arruma meu marido, que passa no ' O melhor do Brasil ' (programa de Rodrigo Faro). O 10 years younger seleciona mulheres com aparência 'acabada' e colocam-nas em cabines de vidro a prova de som, onde as pessoas que passam pela rua dizem a idade na qual elas aparentam ter. Depois disso é feito todo um tratamento com a escolhida. E no final: 'txaraam', ficam irreconhecíveis. O programa é exibido na Discovery às 21:30 hrs todas as quartas-feiras.


Tin Gunn: Guru de estilo
Tim Gunn que comanda o programa é diretor de criação da empresa americana Liz Claiborne Inc e participou ativamente do Project Runway. De uma elegância e classe inconfundíveis, o estilista valoriza e respeita o estilo e o corpo da mulher – não importa se estão acima ou abaixo do peso – e as ensina a se vestir da melhor forma para valorizar o que elas tem de melhor e dando aquele up na auto-estima.
Tim ajuda mulheres que não sabem se vestir, ensinando-as como comprar boas peças, a partir de 10 peças básicas de qualquer vestuário.
Vale muito a pena assistir esse (#adoro). É também exibido pela Discovery Home & Health às quartas-feiras 22:00 hrs. 


Também no canal Discovery H&H são exibidos os programas Mude o meu look, Glamour Superstar, entre outros que tem o mesmo tema : moda e beleza. E como deu pra perceber, passam todos nas quartas-feiras. 
Ou seja: Jogo de futebol nunca mais!


Gnt Fashion
Apresentado pela jornalista de moda Lilian Pacce e pela modelo Mariana Weickert, o programa traz dicas e reportagens sobre estilo e comportamento, além de cobrir os principais eventos de moda no Brasil e no mundo. É exibido às 22:00 hrs no canal Gnt, às quartas-feiras.


Por um fio
O reality “Por um Fio”, que estreiou no dia 24/09, marcando o primeiro trabalho de Juliana Paes como apresentadora. O programa reuniu 12 cabeleireiros escolhidos em salões de beleza de diversos estados do Brasil para competirem entre si. Confinados, eles participam de um desafio diferente a cada semana. Juliana vai apresentar os competidores, as provas e também conduz o júri, que conta com especialistas e celebridades. Tiago Parente é o diretor do salão e responsável por orientar os participantes. Tiago é um dos nomes mais conceituados em hair styling no Brasil e assina o visual de mulheres como Paola Oliveira, Luiza Brunet, Carol Castro e a própria Juliana. 
Ao final da competição, o grande vencedor vai ganhar a assinatura de um editorial de beleza na revista Marie Claire e R$ 50 mil em dinheiro. O programa é exibido no canal Gnt durante as 22:30 nas sextas-feiras.

Não deu pra falar de toooodos os programas legais que passam nas telinhas, mas deu pra reunir alguns que valem a pena da uma olhadinha, ainda mais pra quem não ta achando nada bom pra assistir. Espero que tenham gostado.

bjks, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário