domingo, 17 de outubro de 2010

Make up: O Boticário

Gente, mil desculpas pelo abandono do blog. Mas é que fim de semana passado foi meu aniversário, aí sabem como é, né!? Festas, comemorações, baladinhas... enfim! hahah Mas vou me redimir, prometo.
Acho que todos sabem da minha paixão por maquiagens. E minha querida madrinha, esperta como só ela, viu umas coisinhas na loja O Boticário e resolveu me presentear com um kit #sensa: base, pó facial, blush, brilho labial e sombras... simplesmente AMEI!


Desde que me conheço por gente que uso a Base do Boticário. Além de ter uma cobertura maravilhosa e uma super durabilidade (hoooras na balada e ainda estou maquiada! :o haha), o cheiro dela é sensacional! Nem parece cheiro de maquiagem... 


Nunca tinha experimentado o Pó Facial da marca, mas ele me agradou muito! Tem uma cobertura bem suave, fica super natural. O único probleminha é o aplicador: se você está naqueles dias de correria e muita pressa, desista de passar esse pó. Ok, o resultado final com ele fica muito mais bacana, confesso. Mas você vai precisar de muita paciência! 


O Blush foi #amoràprimeiravista! A cor se chama Pink, da coleção Capricho Cores, e é um tom de rosa muito lindo! O aplicador é do mesmo tipo do pó facial, mas como é blush, não demora tanto assim pra aplicar. E sinceramente, mesmo que demorasse, valeria a pena


O Brilho Labial se chama Chocolate, também da coleção Capricho Cores. É um brilho super discreto, praticamente cor de boca. Dia desses experimentei passando um rosinha por baixo e depois ele, e a cor ficou linda, um nude bem diferente. Amei!


Nem preciso dizer que as Sombras são MARAVILHOSAS, né? Já usei todas, e simplesmente amei! Blue Love, Pink Love e Golden Love, todas da coleção Capricho Cores. As cores são lindas e, além de tudo, a sombra fixa que é uma beleza. Quero outras cores já, hahaha!


Detalhe: O kit de sombras vem também com um Misturador, pra fazer sua sombra exclusiva e arrasar mais ainda no make! Um mimo, né gente?


Blue Love + Pink Love = Lilás
Blue Love + Golden Love = Verde
Golden Love + Pink Love = Rosa Claro
Blue Love + Pink Love + Golden Love = Lilás Iluminado



E aí, o que acharam das makes da O Boticário? Eu estou #inlove! hahaha


#beijinhos, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário