terça-feira, 26 de outubro de 2010

BLUSHEEEEEES!

Pensando em mais um post para a tag "Testei", darei minha opinião sobre três blushes que eu tenho.

Magie Blush, da marca Lancôme.
Ele é em mousse, talvez por isso eu não uso tanto. Adoro a cor dele, a fixação dele é até boa, e por ser em mousse, ele deixa uma aparência mais natural. Mas como sempre que vou me maquiar, é às pressas, acabo usando o blush em pó por ser bem mais prático. Não me lembro quanto paguei por ele, mas na internet ele custa $32 dólares.
Referência:
09 Rose Alizés

Blush True Color da marca Avon
Gosto muito, é o blush que eu uso no dia à dia, tem uma textura bem fininha, mas a fixação já não é 5 estrelas. Adoro a embalagem porque ela já tem espelho e pincel, é ótima pra carregar na bolsa. O preço varia, custa mais ou menos R$ 21,00 cada.



Referência:
blush em pó rosa

Sheertone Blush me da M.A.C
É sem dúvidas o meu queridinho. Adoro a cor porque é um rosa bem escuro puxado pro coral e fica ótimo no meu tom de pele, tem a textura leve, sem falar da fixação, em mim dura horrores.. e o que também gosto nele é que não tem brilho, aquele efeito matte. Não lembro exatamente o preço, foi mais ou menos uns $20 dólares.



Referência:
Pinch me

É isso ai meninas, esses foram os 3 blushes que eu testei, e como viram, aprovei.
Beijão, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário