sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Look do dia

Gente, hoje dei uma saidinha com minha mãe e minha irmã e aproveitei para tirar umas fotos do meu look e mostrar a todas vocês.
Como foi tudo improvisado e super rápido, as fotos não ficaram muito boas, mas tudo bem... dá pro gasto!
Sempre que der vou tirar fotos dos meus looks para postar aqui, e se vocês quiserem, as outras meninas também podem fazer o mesmo :)


Bom, como vocês estão vendo, o escolhido de hoje foi uma camisa de flor com uma camisetinha básica azul, um cinto, uma calça e uma rasteira.  No cinto eu dei um nó #supertendência.
Para quem não gosta muito de usar calça (minha querida amiga Ivone), a roupa vai bem também com um shortinho ou uma saia. E, no lugar da rasteira, pode colocar uma sapatilha ou um salto, qualquer um fica ótimo!


Espero que tenham gostado!

Beijão,

Nenhum comentário:

Postar um comentário