segunda-feira, 4 de outubro de 2010

LOVE IN COLOR - Verão 2011 Arezzo




Gente, olhem que lindas as sapatilhas e rasteirinhas da nova coleção da arezzo. A coleção Verão 2011 LOVE IN COLOR trouxe muitas cores nas rasteiras, sapatilhas, sandalias, bolsas, clogs, anabelas, mocassins e etc.. Com estampa floral, em jeans, espadrilles e etc.. vale uma conferida no site da marca (arezzo).
Separei as 3 sapatilhas que eu mais gostei. A primeira eu fiquei completamente apaixonada, vi na loja semana passada e achei muito linda. A do meio eu sou bem suspeita pra elogiar, tenho uma cinza e preto da mesma, mas com essa cor nude ficou muito fofa, a terceira eu tenho uma igual, também cinza, eu amo e uso horrores, é super confortável e nesse amarelinho com areia ficou a cara do verão, adorei!
Das rasteiras, elegi minhas 3 preferidas também, mas a que eu mais gostei foi a segunda, com estampa floral e couro na cor canela (#euquero!). A primeira ta uma graça, mas ja vi em coleções passadas. E a terceira ta bem verão nas cores coral e rosinha, achei linda.

Sapatilhas:
1ª: 219,90
2ª: 189,90
3ª: 99,90

Rasteiras:
1ª:  99,90
2ª: 149,90
3ª: 259,90


O que é esse scarpin preto de camurça? liiindo, lindo, lindo. E esse peep toe, nem preciso comentar que essa cor 'coral' ta suuuper verão, somente perfeita. Agora prestem atenção nessa sandália de couro marrom! Por favor, olhem de novo (hahaah), to apaixonada! Também achei essa outra sandália linda, de couro na cor pele, da certo com qualquer cor de roupa.

Scarpin: 249,90
Peep Toe: 229,90

Sandálias:
1ª: 299,90
: 249,90

Então é isso lindas, amei a coleção verão 2011 e aqui fica a dica
Beijão,

Nenhum comentário:

Postar um comentário