quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Um verdadeiro Festival!

Imagine três dias de música initerrupta (música #top!), respirando os ares da Califórnia, rodeada de gente bonita, estilosa e famosa. Estou falando do Coachella Festival, que acontece todo ano nos EUA e reúne milhares de pessoas que passam dias inteiros, chova ou faça Sol - e geralmente faz muito Sol - curtindo shows e mais shows, que acontecem paralelamente em diferentes palcos, sem direito a descanso.
Além de muita água, óculos escuros e disposição, você precisa desembolsar US$ 269 pelo ingresso e, vou lembrar, eles esgotam num piscar de olhos.


A Lineup do festival desse ano contou com, nada mais, nada menos que Gorillaz, B.o.B, David Guetta, Muse, Jay-Z e dezenas de outras atrações que realmente valem muito a pena!

Várias celebs circularam por lá e não deixaram nem um pouco a desejar na escolha dos looks que eram, acima de tudo, confortáveis. Justamente pela maravilhosa combinação de estilo e conforto que vou colocar aqui algumas idéias para vocês se inspirarem e usarem no próprio cotidiano.


A top Alessandra Ambrósio fez do básico short jeans + regata branca uma combinação cheia de ousadia com a bota cano longo e o colete preto nada convencional. Não foi por acaso que foi elogiadíssima mundo afora pelo bom gosto.



A Kate Bosworth  estava sempre perfeita com vestidinhos, saias e shorts jeans combinados sempre com algum item mais legal, tipo a botinha e a renda.


Na primeira foto, a cantora e atriz Zooey Deschanel (a fofa que atuou junto com Jim Carrey na comédia "Yes, Man!" - o filme é engraçado e tem uma moral interessante #valeapena). Ao meio, a Whitney Port com shortinho e top pra se livrar do calor. Na direita, a modelo Devon Aoki prefiriu o básico e prático.



A Beyonce sempre de microshort trash e camisetinha leve, sem abandonar o chapéu.



A Rachel Bilson foi simples e linda, e a Kate Hudson misturou uma sainha romântica de renda (#tendência) com uma regata mais largada e o hit do festival: botinhas. Arrazou muito!



Kristen Cavallari nao largou as rasteirinhas e estava sempre gatíssima e super clean.

Outras meninas também fizeram bonito pelos gramados:





Fiquei morrendo de vontade de copiar o segundo look!



E então, vamos juntar uma graninha e marcar presença em 2011?

Beijos,
Amanda Dutra

3 comentários: