terça-feira, 21 de setembro de 2010

Barriguinha de fora... Agora pode!



Desfiles internacionais do Verão 2010 trouxeram de volta um elemento da moda dos anos 80 que muitos fashionistas gostariam de deixar esquecido no mundo da moda: A BARRIGA DE FORA.
Acontece que muitos profissionais desse ramo, acreditam que a barriga de fora é capaz de derrubar totalmente um look, deixando-o vulgar. (Eu concordo, acho super vulgar sair por ai mostrando a barriga, não tem necessidade).



Por sorte, dessa vez a barriga de fora poderá ser usada de uma forma mais discreta, com saias, calças, bermudas ou shorts de cintura alta e uma blusa ou um top mais curtinho, deixando à mostra uma pequena parte da barriga. #umbigo never!
Quem quer aderir essa moda deve tomar alguns cuidados, começando pelo umbigo. Gente, mostrar o umbigo só rola na praia, por favor! Ninguém vai querer sair por ai parecendo uma periguete né?!
Outra coisa que conta muito é a idade, não preciso nem comentar, apenas imagine sua mãe saindo por ai mostrando a barriga!


É importantíssimo ressaltar que essa moda fica restrita para mulheres magras, mulheres com uma barriguinha saliente nem inventem... e só pra relembrar, as peças de baixo devem ser de cintura alta, fica beeeem melhor!
Será que essa moda pega?.. particularmente não gostei muito, maaas, como gosto não se discute, fiquem a vontade para aproveitar-la nesse verão por que agora ta permitido! 

bjoks,
Luanna Serpa

Nenhum comentário:

Postar um comentário