quinta-feira, 16 de setembro de 2010

As blogueiras

Bem, como até agora a gente estava meio que no 'anonimato', resolvemos mostrar nossas caras! Saiba agora um pouquinho sobre nossas vidas, nossos sonhos e desejos. Com vocês, as BlogueirasCG!  

Nome: Amanda Dutra
Aniversário: 28 de dezembro
Onde nasceu: João Pessoa, Paraíba
O que mais gosta de fazer: Ir a praia, ler bons livros, assistir filme, sair pra dançar e estar em família.
Um sonho: Ser uma jornalista conceituada e conhecer boa parte do mundo, principalmente os países menos desenvolvidos.
Para você, o Chá Gelado é... Um espaço para dividir com outras pessoas aquilo que me interessa, exercitar a criatividade, o senso crítico e a pesquisa. E, além de tudo, é grande fonte de divertimento.


Nome: Ana Carla Montenegro
Aniversário: 08 de março
Onde nasceu: João Pessoa, Paraíba
O que mais gosta de fazer: Ler um livro, conversar com amigos, sair com as pessoas que eu gosto e dormir muito
Um sonho: Poder ajudar as pessoas pobres e doentes, conhecer vários lugares e ser uma ótima profissional
Para você, o Chá Gelado é... o blog que eu comecei na 'brincadeira' e, hoje, desejo que evolua cada dia mais. Sempre procurando uma nova ideia com as meninas, uma forma não só de informar as pessoas, mas também de divertimento para nós. Adoro escrever aqui!

Nome: Ivone Marinelli
Aniversário: 12 de outubro
Onde nasceu: Campinas, São Paulo
O que mais gosta de fazer: Sair com os amigos, ler um bom livro e comeeeer.
Um sonho: Viajar mundo afora, conhecendo todos os lugares mais lindos desse planeta.
Para você, o Chá Gelado é... o lugar onde posso mostrar meus pensamentos e ideias, onde me divirto sem limites!     




Nome: Luanna Serpa
Aniversário: 18 de junho
Onde nasceu: Recife, Pernambuco
O que mais gosta de fazer: Viajar, ficar ao lado das pessoas que eu gosto, ler, comer, dormir à tarde, entre muitas outras coisas... 
Um sonho: Me realizar profissionalmente e ser  muuuuito feliz
Para você, o Chá Gelado é... O lugar onde eu espero dedicar algumas horas do meu dia, compartilhando informações além de me divertir, claro.


Um comentário:

  1. parabéns meninas!
    Já deu pra perceber que esse blog de vocês é : SÓ SUCESSO!

    ResponderExcluir