quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Beijos coloridos

A mais nova tendência para nossas bocas nesse verão 2011 são as cores, pois é, os batons agora estão vindo nas mais diversas cores possíveis.
Neste verão, os lábios vão ser mais valorizados, ganhando um destaque independente da cor que você use.
O que antes estava sendo visto só nos desfiles de moda nacionais e internacionais saíram da passarela para as ruas, prometendo às mulheres muita ousadia.
Ganharam destaque batons coloridos como: laranja, azul, roxo, preto, verde e, sem esquecer, o vermelhinho clássico que muitas mulheres adoram! 






É super importante lembrar de não exagerar na maquiagem, ou você dá um up na boca com um desses batons, ou capricha nos olhos. Se você colocar muita make nos olhos e ainda um batom colorido, vai sair de casa parecendo uma palhaça. Por favor, gente, usem e abusem, mas com moderação!
No caso de usar um batom colorido, coloca uma sombra mais neutra. em um tom terroso, mas se quiser usar uma sombra colorida, coloca um batom nude(adoro!).



 Além disso, existe outro detalhe super importante... vocês precisam analisar qual batom combina com o tom de sua pele e, também, qual combina com seu estilo.
Outra coisa importantíssima é para não colocar o batom combinando com a roupa, isso não existe! Hoje em dia pode usar e abusar dessa mistura de cores.
Pra falar a verdade, não gosto muito dessa tendência, prefiro usar batons nude, rosinha e até acho bonito um vermelhinho e o laranja. Mas cada um tem seu gosto, e se você gostou, aproveite para aderir essa nova moda.




Beijão
Carlinha Montenegro


Nenhum comentário:

Postar um comentário