terça-feira, 14 de setembro de 2010

Apresentando It Girls

Garotas cheias de atitude, que criam seu próprio jeito de se vestir e oferecem o que o mundo da moda mais procura: originalidade e ousadia. Elas são apresentadoras de Tv, empresárias, cantoras, atrizes... mas marcam mesmo pelos looks que desfilam por aí, no próprio dia-a-dia e acabam virando tendência pelo mundo afora.
Como não existe um critério fixo para definir se alguém é ou não it girl, elas geralmente surgem a partir dos elogios que vão recebendo da galera que entende do assunto (estilistas e críticos muito bem conceituados) e vão ficando cada vez mais famosas no meio fashion.

Como não dá pra juntar todas num post só, resolvi apresentar a vocês algumas das minhas preferidas, que quase nunca erram quando o assunto é estilo.


Alexa Chung é uma apresentadora de televisão britânica  de 26 aninhos que mora em New York e namora o Alex Turner, vocalista da banda Arctic Monkeys - foi ele quem compôs a música "Fluorescent Adolescent", que vale muito a pena ouvir! #ficaadica. Ela é top entre as it girls atuais.

                           



Outra queridinha das revistas e editoriais de moda é a norte- americana Rachel Bilson. Ela tem 29 e ficou famosa depois de interpretar a Summer Roberts, uma das protagonistas da série The O.C. Tem um estilo básico, mas cheio de charme -  tanto é que não abre mão de uma boa peça jeans.







Nossa terceira it adora uma cintura marcada e abusa das bolsas Chanel que ela combina com simplesmente tudo. A Lauren Conrad é uma atriz da TV americana que nasceu na Califórnia. Ela tem 24 anos e é aspirante a designer de moda.






                Chegou a vez delas: Maky-Kate e Ashley Olsen. Sinceramente, eu sou meio suspeita pra falar dessas duas irmãs que além de lindas, são super estilosas. Quando era mais nova, eu fazia meu pai locar várias vezes todos os filmes em que elas trabalhavam e não perdia um episódio daquele seriado onde as duas revezavam as cenas, "Full  House". Agora que elas têm 24 anos, são empresárias e estilistas, passei a babar pelos looks e, confesso, pelos cabelos! Tem muita gente que critica as roupas da MK, acham "modernas demais" ou até esquisitas. Admito que o jeito meio "sujinho" com que ela se veste nem sempre me agrada, mas eu defendo: as Olsen podem tudo! #maldefã







PS.: Separei os looks mais enxutos.



Abaixo, seguem outras celebs que fazem moda por aí.

A Beyonce não cansa de shortinhos com saltão, é diva!



Sou loucamente fã dos looks da Vanessa Hudgens, só ela mistura o estilo boho com um ar moderno desse jeito!

Gente, como o post já passou do tamanho que deveria, vou deixar pra citar as brasileiras numa outra oportunidade. Temos váárias meninas que manjam muito do assunto por aqui também! 
Espero que tenham gostado e que sirva de inspiração naquelas horas onde parece que nada serve.

Beijos,
Amanda Dutra

Um comentário: