domingo, 19 de setembro de 2010

E o prêmio vai para...

No dia 16, quinta-feira, aconteceu no Credicard Hall (São Paulo), o Video Music Brasil: VMB 2010. O festival contou com a presença de várias #celebs, e eu não poderia deixar de mostrar pra vocês alguns dos modelitos da noite. 
O tom nude marcou presença na premiação, além dos paetês, pedrarias e muito brilho. Fora isso nada me chamou muito a atenção... esperava mais das brasileiras. Mas tudo bem, nada é perfeito né!? hahaha



A apresentadora Sarah Oliveira (#fofa) estava usando vestido coral tomara que caia e sapato roxo by Emanuelle Junqueira. Linda e discreta, apostou nas cores e não passou despercebida.


Jana Rosa, repórter da MTV, desfilou vestido Markito e saia DVF. A boneca de porcelana ficou ainda mais branca com os tons acinzentados e preto. Não faz muito meu estilo, maaaas...



Marina Person, apresentadora, vestiu saia Têca verde de cintura alta, camisa branca com transparência (#tendência!) de Reinaldo Lourenço e sandálias Corso Como. Um look mais sério, mas que combinou muito com a moça. Linda!


Tainá Müler, atriz, usou vestido nude rendado com mangas #belíssimo da Florebela. Já Titi, vj, estava com um lindo vestido colorido em camadas, da Triton. As irmãs estavam #animadíssimaselindas! 


Carol Ribeiro estava toda de black. A garota vestiu legging Samuek Cirnansck, vestido e sapato Pedro Lourenço e braceletes Diferenza. Bem rocker, né? 



Sabrina Sato, com visual novo (#morena!), estava arrasando! Seu vestido de paetês metalizados by André Lima arrancou olhares de todos na premiação. Achei um pouco exagerado, muito brilho, tudo metalizado... mas a Sabrina poooode, hahaha

 

Mallu Magalhães usou um vestido nude bem comportado, e ficou #linda! 
Super bom gosto da menina...


Penélope Nova foi de vestido #curtíssimo Pucci e sandálias NK Store. Os tons combinaram  bastante com a cor do cabelo e o tom de pele da apresentadora.


Ticiane Pinheiro estava #maravilhosa com vestido cinza de um ombro só da Pop Up Store. Para arrematar o look, bolsa vermelha Hermés. Linda!



Larissa Riquelme vestiu tomara que caia nude com aplicações em dourado by Maria Sonia e cinto largo para marcar a cintura. Horrível, super mau gosto da garota, #odiei! 


A cantora Sandy estava #supermeiga em um vestido nude evasê. O cinto, sapatos e acessórios dourados combinados com a bolsa cor de uva de matelassê deram um #up no visu da menina.

E aí, o que acharam das brasucas na premiação? 


#beijinhos, 
Ivone Marinelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário