sábado, 18 de setembro de 2010

Do it Yourself: Short Sabrina Sato

Quem nunca babou pelos shortinhos que a apresentadora Sabrina Sato desfila por ai? #muito lindos.
E você também pode ter, ou melhor, fazer
Sabrina revelou que 'rouba' as calças do irmão e do namorado quando eles não querem mais e ela mesma faz seus shortinhos. 

O sucesso dos shortinhos de Sabrina foi tão grande que ela fará uma parceria com a Sawary ( marca na qual ela é garota propaganda) e lançará sua versão dos shorts até o verão.

Agora aprenda como fazer o seu....


Aqui em casa eu ja avisei ao meu padrasto que quando ele não quiser mais as calças, pode colocar no meu guarda-roupa que eu aproveito, hahaha.. 
Eu ja tinha feito um short com uma calça dele uma vez, mais dessa vez registrei pra vocês verem como ficou.

(PS.: clica na imagem que aumenta)


1: Cortei as pernas da calça. (cortei na frente mais curto de propósito)
2: Com uma agulha desfiei a barra do 'short',  fiz uns rasgos no short com a tesoura e costurei o bolso do ziper no lado de fora.
3: Passei em algumas partes do short uma esponja molhada de água sanitária.

E aí, o que acharam do resultado?
É super fácil de fazer, e pode ser usado com tudo, de rasteira à salto alto, de biquini à blusas arrumadas.


#beijão,
Luanna Serpa


Um comentário: