domingo, 12 de setembro de 2010

TATTOO: eis a questão


Ao fazer uma tatuagem, é preciso ter a consciência de que ela precisará de alguns vários cuidados. Sem dúvidas você vai querer que sua tattoo fique sempre bonita e brilhante, aparentando ter sido feita há alguns dias. Afinal, ninguém merece ter uma marca sem graça e desbotada no corpo para sempre, né!?
O segredo para uma tatuagem ‘saudável’ começa assim que você sai do estúdio. Lavar e limpar a ‘recém-nascida’ com soro fisiológico é essencial nos primeiros 3 dias. O processo pode ser um pouco dolorido (não se esqueça que tatuagem dói, sim!), mas o resultado vale a pena. Além disso, sempre depois de lavar a dita cuja, aplique uma pomada bactericida para que ela fique bem protegida e não corra riscos de infecções. É extremamente importante que a pomada seja incolor e inodora – pomadas com pigmentos e cheiros podem afetar na aparência da sua tattoo.
Depois de alguns dias, a região da sua tatuagem vai começar a descascar e a coçar muito; aguente firme! Qualquer machucadinho sobre o desenho nos primeiros dias afetará no design da sua arte.



Super dica! 
Utilize cápsulas de vitamina E, retirando o conteúdo delas e aplicando, com um pouco de água, sobre sua tatuagem. A vitamina E é essencial para a circulação sanguínea, regeneração dos tecidos e além de tudo aumenta a resistência imunológica: tudo que sua tattoo sempre quis!

Se liga!
- Evite piscina por 2 meses! O cloro pode clarear as cores da sua tatuagem, fazendo com que ela fique 'fosca'.
- Vai ficar no sol? Carregue no protetor solar! Dessa maneira, sua tattoo vai ficar sempre com as cores bem fortes e definidas. 



Lindas tattoos pra vocês!  #beijinhos!

Ivone Marinelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário