quinta-feira, 30 de setembro de 2010

E o bandage dress continua...

É, parece que ele veio pra ficar de vez, isso mesmo, o vestido que é feito de faixas de tecidos como lycra, elastano e rayon, fez tanto sucesso no inverno que vai continuar neste verão.


Não há dúvidas que os vestidos bandage são suuper lindos e lindos, mas, claro, existem algumas regrinhas na hora de usar...

Em primeiro lugar, não é todo mundo que tem esse privilégio de poder usa-lo, tem que ser magra #fato, você não vai querer ficar igual a essa da foto abaixo né?!
ou, se você tem aquele corpão, cuidado! Dependendo de como usar, poderá ficar um look vulgar.
Na hora de comprar o seu, veja se o modelo ficou bom em você, se valorizou seu corpo, se esta comprido ou curto... sair por ai com um vestido errado pode ser fatal!



O bandage dress pode ser usado em várias ocasiões, festas de aniversário, casamentos, saídinhas á noite, durante o dia... basta saber como combinar o vestido com acessórios e penteados. Mas já que estamos entrando com tudo no verão, aproveita pra comprar um com a cor mais alegre, pra não ficar só naquele pretão.



Vamos combinar que hoje em dia quase todo mundo ja tem um bandage pra chamar de seu, então se você é daquelas que odeia sair por ai igual a everybody pode se jogar nos casaquinhos, camisões, blazers e etc.. sem deixar de lado os acessórios, porque eles sem dúvidas fazem a diferença em qualquer look.


Então gente, quem ainda não tem o seu e estava com medo de comprar achando que ia sair de moda, pode se jogar nas comprinhas porque o bandage dress FIIIIICA!


bjks,

Nenhum comentário:

Postar um comentário