segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Rímel

No começo desse ano fiz um curso de idiomas no Canadá, onde eu tive a oportunidade de ver aquelas farmácias que parecem um supermercado de maquiagem (#sonho), sem contar nas lojas de make up mais famosinhas como da M.A.C... coisa que aqui em João Pessoa não tem ( haha claro que não tem ;/ )
Aproveitei pra fazer várias comprinhas e aos poucos vou dar minha opinião sobre elas, mas hoje quero falar sobre RÍMEL.

O primeiro acho que muita gente ja viu, ele é super conhecido, é o Great Lash da Mybelline. Antes de viajar eu havia visto em algum blog da vida, achei a embalagem super bonitinha e fiquei curiosa para experimentar, embora o blog que eu tinha visto criticava o coitado...


Não me lembro muito bem o preço, comprei em uma promoção de pague 1 e leve 2, assim que cheguei em 'casa' fui logo provar e gostei muito. Fica bom pra usar durante o dia-a-dia pois ele não é daqueles que deixam os cílios fatais. Achei que ficou bem natural e quando eu passo várias camadas fica bem melhor (#fato). Como foi baratinho acho que vale a pena sim! Vi agora na net que ele custa mais ou menos uns U$ 7,00.



Outro da mesma marca (Mybelline) é o The Colossal Volum' Express


Esse ai eu esqueci de olhar direito a embalagem antes de pagar e so me dei conta quando cheguei em casa que eu havia comprado na cor MARROM (alguembateemmim?). Fiquei me perguntando para onde eu iria com os cílios marrons ( ate hoje me pergunto ), mas enfim, não me agradou muito a quantidade de vezes que eu preciso passar pra chegar ao volume prometido. Achava que meus cílios iriam ficar realmente Colossais, mais ficam meio fininhos. Esperava mais.
(Pode ser encontrado nas lojas americanas)

E agora o meu preferido...



#Nada se compara a ti

Esse é o Hypnôse da Lancôme. Achei muuuuito bom, passo duas camadas e meus cílios ficam enooormes e com volume, aquela coisa beem black, sou apaixonada por ele. Vi em uma loja no shopping Manaíra vendendo por R$ 90 (bem carinho), vocês acreditam que paguei U$22 nele? (realmente um achado).

Em breve posto minha opinião sobre outros produtinhos.. 
Deixem nos comentários o que vocês gostariam de ler aqui no Chá Gelado, sugestões serão sempre bem vindas :)
beijão.

Luanna Serpa

2 comentários:

  1. Adoreeeeeeeeeeeeei amiga, ótimo post.
    cílio marron kkkk
    tô adorando isso aqui,sério mesmo.
    beeeeijo.

    ResponderExcluir
  2. brigada miii, que bom que tu ta gostando =D
    beijão

    ResponderExcluir