quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Checklist



Geeente, vocês já viram a nova loja - Checklist - que abriu no Manaíra Shopping? Ela fica na parte nova, em frente a Jurandir Pires. Foi inaugurada há umas semanas, numa sexta-feira, dia 10/12.
A loja é uma franquia, já existia no Rio de Janeiro em vários shoppings e agora está marcando presença aqui em João Pessoa.
No dia 11 eu já estava lá conferindo os modelitos e fiz umas comprinhas com minha irmã e minha mãe. No domingo fui lá de novo, mas dessa vez só pra ajudar minha irmã a escolher uma blusinha hehe. Quase enlouqueci com aquela loja, as roupas são lindas e super foofas, no estilo parecidíssimo com o da Dress. Bom, eu amei e super indico!

Pesquisei algumas informações pra vocês, lá no site da Checklist mesmo, e vou colocar aqui.

"A Checklist estreou na moda brasileira em 1999 com a proposta de satisfazer os desejos de jovens mulheres com uma moda sofisticada e, ao mesmo tempo, descontraída e original.
Atualmente a marca conta com 29 lojas estrategicamente instaladas nas principais capitais do país.
A cada estação criamos uma coleção cheia de novidades, acessórios e peças versáteis que encantam e traduzem o estilo de vida da cliente Checklist. Acompanhando as tendências, a marca se tornou ponto de referência para as apaixonadas por moda, que buscam se vestir de maneira diferenciada, romântica e atual."


As lojas estão presentes no RJ, como já falei antes, SP, ES, MG e muitos outros lugares, depois olhem o site que tem dizendo em qual estabelecimento está a loja e como você faz para chegar lá.

(clica na foto que ela aumenta)



Peguei alguns modelos para vocês, no site:



Podem ir na loja, vocês não vão se arrepender, tem cada peça linda!

Um beijo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário