quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Feliz ano novo!!!


Tudo beeeem, eu sei que já é dia 5 de janeiro, que estamos super atrasadas, mas acho que pra desejar algo bom não precisa de dia nem hora. Pensando em tornar esse blog um pouco mais pessoal eu resolvi dividir com vocês algumas coisas nas quais eu penso. E é engraçado ver como no fim do ano as pessoas se lembram de desejar um feliz natal e um feliz ano novo e que você tenha muita saúde, paz, amor e etc... SÓ NO FIM DO ANO. Por que é que ninguém faz isso no meio do ano por exemplo?! no fim do ano recebi várias msgs, scraps, emails com votos de felicidade e etc, e tudo isso me parece meio automático, uma coisa obrigatória. Mas enfim, deixando minha indignação -sem noção- de lado (desculpa gente), quero desejar também (hahaha) a todos vocês muitas coisas boas, não só em 2011. Muita paz, saúde, muuuuuuuuuuuito amor (pq o mundo tá precisando), muita prosperidade, apesar de hoje já ser o 5º dia do mês, hehehee.
Eu gostaria muito de saber como foi o reveillon de vocês, espero que tenha sido ótimo. O meu foi muuuito engraçado, pra começar passei 1 hr no meio da rua atrás de táxi ( todos ocupados ), depois disso o taxista ainda deixou faltar gasolina e meu padrasto teve que ajudar ele a empurrar o táxi até o posto, êêÊ coisa boa, heim? fiquei de longe registrando tudo kkkkk, 2010 foi fechado com chave de ouro ( ou suor, gasolina, buzinadas... kk)
Então é isso gente, não esperem pelos últimos dias do ano para dizer a alguém o quanto você se importa com ela e quer que ela seja feliz e que tenha sucesso, eu acho tão bom ouvir isso em um dia qualquer, do nada, me parece muito mais sincero. Bom, mas isso é a minha opinião.
Um beijão pra vocês,

Nenhum comentário:

Postar um comentário