terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Sugestão de Restaurante



Alguém aqui já ouviu falar de "Carne Casqueirada"? Nunca tinha ouvido falar até minha ida a São Paulo. Como vocês já sabem, meu primo estudou e se formou em São José do Rio Preto, cidade conhecida por suas maravilhosas churrascarias. E como bons turistas, não poderíamos deixar de conhecer um dos melhores restaurantes de lá, o Casa do Cupim. O lugar é super aconchegante, com uma decoração rústica e de muito bom gosto. Achei tudo muito lindo e organizado.











































E o melhor de tudo: a comida é simplesmente DIVINA! De entrada são servidas porções de torradas com patês diversos (amei o de alho, hmmm). Nosso pedido foi o Cupim Casqueirado (especialidade da casa. São fininhas lascas da carne, uma delícia!) e a Maminha com Catupiry, ambos servidos na telha (o Casa do Cupim foi o precursor dessa maneira super diferente de servir a carne, fazendo com que ela permaneça sempre quentinha). Sou super fã de carne vermelha, #fato. E preciso confessar: nunca havia comido carnes tão saborosas assim... gente, é muito bom! hahaha














Fica aí a dica... se vocês forem a São José do Rio Preto, não deixem de conferir o restaurante e churrascaria Casa do Cupim.


#beijinhos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário