sábado, 18 de dezembro de 2010

Gossiping


Gente, tenho que confessar: sou super fã da Juliana Paes. Além de linda, a moça é simpática e está sempre muito bem vestida. Sem falar no bônus que é o maridão, o Carlos Eduardo Baptista. E agora parece que a alegria do casal está completa: nasceu nessa quinta, 16.12, o pequeno Pedro
O filho da atriz com o empresário nasceu por volta das 14 horas, e correu tudo certinho certinho antes, durante e após o parto. A médica de Juliana disse que "O bebê é lindo, branquinho e cabeludo". E segundo a avó materna, "Pedro é a cara da mãe"
Presentão de Natal, heim Jú? haha

Olhem só a alegria do casal com o baby, saindo da maternidade:





















Eles são uns fofos, não é? haha

ps.: Andava meio sumida por aqui, eu sei... e mais uma vez cá estou, pedindo desculpas. Mas vou esclarecer algo pra vocês: esse fim de ano não poderia estar mais corrido do que está! Além dos compromissos normais de fim de ano (confraternizações, compras de Natal, essas coisinhas...), ainda estou fazendo alguns vestibulares. Ou seja: já já vocês terão uma blogueira lelé da cuca aqui haha. Brincadeiras à parte, realmente estou com pouquíssimo tempo pra escrever aqui no CG. Mas acredito que vocês me entendam, não é? :)

#beijinhos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário