sábado, 4 de dezembro de 2010

Sem um erro sequer...


Vim aqui hoje somente para falar da queridíssima jornalista Patrícia Poeta, que além de ser uma ótima profissional, ainda é super carismática e com um estilo digno de uma pequena invejinha da mulherada.
 Para quem é super desligado e ainda não sabe de quem se trata, ela é a apresentadora do Fantástico, juntamente com Zeca Camargo.
Gente, vocês já pararam para analisar as roupas usadas por ela? É impossível não perceber que ela está sempre divinamente perfeita! Quando assisto ao programa fico babando, morrendo de vontade de ter roupas como as dela. E não é só nas roupas que ela capricha não, pois é, os sapatos são sempre perfeitos também.

Em uma entrevista tentaram descobrir o segredo do badalado guarda-roupa da apresentadora:

“A gente que trabalha no jornalismo não tem o costume de dizer grife de roupa. Aliás, eu nunca pensei que fosse ser jornalista para ditar moda. É legal as pessoas gostarem das minhas roupas, me sinto muito honrada com isso. Se eles gostam do figurino é bom, mas gostando das reportagens eu fico mais feliz ainda”, brincou Patrícia.

Para comandar a revista eletrônica, Patrícia conta as peças são em sua maioria de estilistas brasileiros: “São roupas confeccionadas aqui no Brasil.
Tem coisa de Minas Gerais, de São Paulo e do sul do país. Na maioria são vestidos que podem ser usados, no meu caso, para apresentar o Fantástico e para outras ocasiões também. Gosto desse estilo eclético.”
 


Premiação no Copacabana Palace - em um vestido longo champanhe, maquiagem leve e lindas jóias. Puro charme!




Apesar de algumas fotos estarem ruins, deu pra perceber um pouco o bom gosto da apresentadora, e deu para notar que não é só para apresentar o programa, né?

Beeijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário