sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Wishlist de Natal!

Oi geeente, acho que vocês já devem ter percebido que o Chá Gelado tá de carinha nova! Pois bem, estou cada vez mais esforçada tentando aprender sozinha a usar o complicado photoshop.. hahaha. E aí, o que acharam desse meu pequeno avanço?
Mais uma vez na tentativa de descobrir mais coisas no photoshop, consegui fazer uma montagem da minha wishlist natalina. (Oi mãe, pai, vó, irmão, padrasto, papagaio.. )



1. Peep Toe Arezzo: Já tinha visto semana passada esse peep toe rosa lindo de viver, mas quando fui lá essa semana comprar não tinha mas o meu tamanho, só um número a mais ou a menos.
2. Agenda Imaginarium: Só porque 2011 tá chegando e todo mundo precisa de uma agendinha, não é?
3. Porta retrato disfarce Imaginarium: Achei super legal esse porta retrato, vem com uns imãs de bigode, óculos... adorei!
4. Necessaire Puket: Há dias eu paquero essa necessaire na vitrine da loja puket.
5. Perfume Armani Code fem.: Meu preferido ta acabando, mimimimi :~
6. Relógio Swatch New Gent: Pretinho por favor! 
7. Habilitação + carro: A habilitação já está a caminho, mas quanto ao carro ainda estou sendo ''enrrolada'' kk, espero que esse presentinho de aniversário (18 jun) não passe de janeiro! ( hajaa paciência!)

Aqui não estão todos os presentes que eu gostaria de ganhar, até porque tem coisas que eu não achei na net ou não achei o preço. Mas tá aqui algumas sugestões de presentes que vocês poderiam dar pra alguem, amiga, prima, irmã, efim...

Beijo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário