segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Ícone da moda: Kate Moss

Mais um tag do Chá Gelado. Ao longo das semanas irei apresentar a vocês ícones da moda. Garotas que criam tendências e têm seus looks copiados por anônimos do mundo inteiro.
E para começar: Kate Moss!


Kate Moss:
Nascida em Londres, foi descoberta no aeroporto em Ny,depois de uma viagem às Bahamas. Com 15 anos de idade, se tornando uma "anti modelo"na época, em que mulheres como Cindy, Naomi e Claudia estavam em alta. Kate se destacava por ser pequena e magrinha, e dona de um rosto absolutamente marcante.
Hoje apesar de ser considerada uma garota-problema, ninguém pode negar que a top tem estilo. Kate Moss esbanja glamour. Qualquer peça diferente que ela usa vira objeto de desejo das fashionistas, já no dia seguinte!

 A modelo inglesa foi eleita a mais bem vestida da década segunda a revista VogueDe acordo com a publicação, nenhuma outra pessoa teve tanta influência na maneira como as mulheres se vestiram nesta última década quanto a top de 36 anos.  Autenticidade é a palavra que define a modelo Kate Moss. Desrespeitando códigos de moda a loira ganhou lugar de destaque, consagrando-se como a terceira modelo mais requisitada e bem paga nos últimos anos. Assim, é sempre interessante estar atenta ao que Kate está vestindo, pois, como vem acontecendo já há algum tempo, sua coragem de misturar inspira e carrega muitas das tendências de moda que ainda estão por vir.


1. T-shirt branca
2. pulseiras douradas
3. Óculos Ray-ban
4. Bolsa verde
5. Casaco militar
6. Skinny clara

O que acharam dessa tag? Próxima semana prometo que tem mais. 
Um beijo,


Nenhum comentário:

Postar um comentário