sábado, 27 de novembro de 2010

Looks da Formatura

Geeente, a Formatura do meu primo foi simplesmente de A-R-R-A-S-A-R! Todos os eventos eram super organizados, bem planejados, tudo perfeitamente perfeito. A Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto, Famerp, está de parabéns. E os ex-formandos, agora doutores, também!

Pois bem, estou aqui pra mostrar pra vocês as minhas produções em todas as festas. Me desculpem pela qualidade das fotos, mas era tudo super corrido, não tive muito tempo para tirar fotos muito boas para vocês. Mas o que vale é a intenção, não é mesmo? hehe

Foram quatro dias de comemoração, e aqui vão os meus looks!




























No Culto Ecumênico, optei por um vestido super romântico: um azul-jeans com estampa liberty, decote princesa e de babados, que comprei na loja Tippo. A carteira pink foi um achado da Riachuelo, por apenas R$39,90. A sapatilha, num tom um pouco mais fechado que o da carteira, é da Moleca. Escolhi acessórios pink pra dar um charme a mais no visual. E para finalizar, conjuntinho de brincos e colar de lacinho, super fofo.

ps.: Olhem a minha trança! Lembram que Luanna já falou aqui no blog da "trança escama de peixe"? Pois então, resolvi me arriscar, e não é que deu certo? Todo mundo perguntando em que salão havia feito... hahaha

















































No Jantar, usei esse vestido maravilhoso de renda, um clássico! Comprei também na Tippo (geeente, a loja tem roupas lindas de viver, e o precinho é super amigo... Vale a pena!), e tenho certeza de que vou usá-lo horrores, hahah. A carteira dourada é do acervo da mamãe, e o peep toe preto foi um presente da minha mãe (detalhe pro lacinho atrás, um charme, né?). Os acessórios escolhidos foram um brinco muito lindo, todo em pedrarias coloridas, e o meu mix de anéis, que deu um arzinho mais moderno à produção. 

ps.: Como o brinco que usei era muito lindo e não podia ficar escondido pelos cabelos, fiz aquele penteado em quem o cabelo fica todo de um lado só... ficou super charmoso, ainda mais porque deixava à mostra o decote das costas.




Já na Colação de Grau, optei por um vestido lindo, leve e solto, haha. A cor é muito bonita, um rosa antigo, que super combinou com os babados e o detalhe da flor. O vestido é da Herrero, e como é mais delicado, usei brincos de pérola super fofos. A sandália foi um achado há um boooom tempo na C&A. Adoro ela porque é linda e super confortável!


Por último, o Baile de Formatura. Nele, escolhi um vestido preto tomara que caia, balonê e com decote princesa, também da loja Herrero. O cinto e o sapato amarelo, da loja Karmélia, deram um total UP ao look! Para finalizar, brincos dourados com pedrarias também amarelas e o meu mix de anéis. No cabelo, topetão. Ameeeeei!


E aí gente, o que acharam dos meus Looks de Formatura?

#beijinhos,

Um comentário:

  1. QUERIDA AFILHADA, EU QUE JA FUI DA ÁREA DA MODA,POSSO TE DIZER COM TODA CERTEZA, VC ARRASOU EM TODOS OS LOOKS, DA CABEÇA AOS PÉS.
    OS ACESSÓRIOS SÃO MUITO IMPORTANTES E VOCE SOUBE VALORIZÁ-LOS MUITO BEM.SEM FALAR DA MAQUIAGEM QUE VOCE COMO SEMPRE ARRASOU!
    BEIJOS
    FÁTIMA

    ResponderExcluir