terça-feira, 2 de novembro de 2010

Tendência Mix!

Talvez não seja uma new trend, mas, o mix de anéis estão em alta. Não tem nenhum segredo, é so juntar vários anéis e usar todos ao mesmo tempo juntos&misturados. Da pra misturar anéis dourados com prateados, grandes com pequenos, de formatos diferentes, em um mix tudo é possível.
Os modelos que estão mais em alta são os de estilo vintage, laços, aqueles com formato de inseto ou caveiras. Usar muitos anéis também é uma forma de dar aquele up no visual.
Cuidado com a quantidade, tudo em excesso é veneno.
Para as mais discretas, da pra usar de uma forma menos overdose, usando anéis menores ou de um mesmo tom em apenas dois dedos de uma mão e um dedo da outra, já vale a intenção. Uma dica legal é usar os anéis em dedos menos óbvios, como por exemplo o polegar e o mindinho.


No começo vai ser estranho andar por ai com os dedos cheios de anéis, mas isso é só costume.


 Também não é novidade que o mix de pulseiras estão com tudo também.
Pulseirinhas de rosário, de crochê, douradas, prateadas, grossas, finas, de todos os tamanhos e modelos. No mix de pulseiras vale a mesma regra para o de anéis, várias pulseirinhas em um só braço.
Acho que para algumas de nós vai ser bem fácil de aderir essa modinha, afinal, quem é que nunca encheu os braços de pulseiras quando era pirralha? Eu adorava kkkk.

Essas pulseirinhas do rosário foram febre no verão da Espanha (lembram delas no braço da namorada do goleiro da seleção espanhola? Ah, e também nos braços de Shakira?! )

Achei um vídeo ensinando a fazer as do rosário pra vocês:



Maaas, pra quem achou que o mix de pulseiras se resumia nas coloridas e que acha essa coisa meio carnaval, saiba que da pra fazer um mix com pulseiras douradas, prateadas, ou elas juntas, douradas e prateadas.

(Mary Kate, Sara Jéssica Parker, Alicia Keys)



Achei esse mix de anéis e pulseiras douradas lindo..

Então é isso foufuras,
Um beijo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário