sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Esmalte da Semana

Geeente, finalmente estou de volta! Nada como umas férias fora de época pra relaxar um pouco, não é? E estou cheia de novidades e ideias para posts, como havia prometido. 
Os dois principais motivos de eu ter viajado foram a Formatura do meu primo e o vestibular da Unicamp. E como entre esses dois eventos fiquei sem fazer 'nada', dei um pulinho super rápido na capital paulista pra fazer umas comprinhas, mas isso é assunto para outro post! haha

Pra início de conversa, quero mostrar pra vocês o esmalte que usei durante a Formatura. Como todas as minha produções pediam acessórios dourados, assumi meu lado perua e resolvi pintar minhas unhas com essa cor. Foram dois esmaltes: o Anel de Ouro, da Colorama, e o 365, da Hits

























O Anel de Ouro é um dourado mais discreto, mas muito bonito. Me empolguei com a cor e passei só ele nos pés. Nas mãos, passei duas demãos dele e mais duas do 365, pra ficar uma cor bem fechada. Vocês devem estar pensando, "Nossa, deve ter ficado muito grosso...". Não ficou! hahah Simplesmente ameeei o efeito, e por onde eu passava as mulheres perguntavam qual esmalte estava usando. #sucessototal!






















O que acharam??


#beijinhos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário