terça-feira, 30 de novembro de 2010

Compras Coletivas

Geente, vocês já sabem do mais novo sucesso do momento, né? As famosas compras coletivas. Para os consumistas de plantão, essa novidade caiu do céu.
Para quem ainda não conhece e não sabe como funciona, vou explicar e colocar uns vídeos para que vocês entendam direitinho. Bom, as compras coletivas existem nos Estados Unidos há um tempo, e chegaram no Brasil não faz muito. Mas já chegou por aqui mostrando que veio para ficar mesmo, afinal a clientela abriu os braços para essa incrível new! 


Tudo funciona da seguinte maneira, você precisa se cadastrar no site em que deseja, e serão lançadas várias ofertas com precinho de primeira. Mas, para conseguir o desconto é preciso que um número mínimo de pessoas também faça a mesma compra que você, e aí, se você estiver entre esse número mínimo, pode pegar seu cupom  e sair correndo ao encontro de sua compra.
Um dos sites pioneiros nesse assunto é o Peixe Urbano (você encontrará ofertas de muitas cidades), e aqui na Paraíba, por enquanto, o único que existe é o  Pechincha do Dia - não existem só esses dois, mas é preciso saber se o site que você encontrou é mesmo de confiança.


Veja aqui com mais detalhe: Reportagem no Jornal da GloboReportagem do JPB - Pechincha do Dia

O bom é que você encontra de tudo nessas ofertas, desde um prato de algum restaurante à uma viagem, ou até mesmo um tratamento de beleza. E não são só os consumistas que se dão bem, os donos dos estabelecimentos que proporcionam essas promoções também, afinal estão divulgando o seu negócio, dando uma oportunidade de um futuro crescimento.

Só digo uma coisa, tenha cuidado antes de tomar uma decisão (quase não se tem tempo para pensar se o tal produto será mesmo útil para você, pois o tempo da oferta é de 24 horas, mas é preciso analisar direitinho para depois não se arrepender e ficar 'endividado').

Eu simplesmente estou adorando isso, me cadastrei hoje em um site e estou só aguardando alguma oferta que me agrade. Bom, é isso, espero que tenham gostado!


Beijinhoos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário