terça-feira, 9 de novembro de 2010

Esmalte da Semana

Mais uma vez, o Esmalte da Semana são dois: o Twiggy, da coleção Pop 4 You, da Risqué, e o Margarida, da Ana Hickmann. 

























Estava há um tempo querendo fazer a técnica Meia Lua, e resolvi experimentar essa semana. Deu um pouquinho de trabalho, mas gostei bastante do resultado! Li em vários lugares explicando que era mais fácil fazer com adesivos... mas na verdade achei muito mais fácil fazer à mão livre mesmo. Pintei primeiro a parte branca, e depois completei com o esmalte colorido. Olhem só:
























Achei o Twiggy super lindo, é um rosa puxado pro coral... e é fosco! hahaha. Como o Margarida é brilhante, passei a Base Fosca, da Colorama, pra igualar. Ameeei!

Ah, e o que acharam do meu Mix de Anéis? Lembram que Luanna já postou aqui no blog sobre a tendência mix!? E seu eu contar pra vocês que cada anel desse custou R$7,00? hahaha Lindos, to #inlove!


ps.: Geeente, estou viajando hoje pra São Paulo. Vou passar uns 20 dias por lá, então não vou poder postar tão regularmente assim. Mas prometo recompensar vocês quando voltar de lá... Como vou pra formatura do meu primo e também passear por São Paulo, prometo rechear o blog de novidades, ok?


#beijinhos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário