quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Eles voltaram!



Como na moda tudo o que vai, volta; os sapatos transparentes ou com salto de acrílico já foram tendência antes, e agora estão voltando para o verão 2011.
Os desfiles internacionais, desde o início do ano, estão mostrando modelos transparentes, deixando os pés à amostra. Muitas marcas famosas como a Prada, Loubotin, Marc Jacobs e outras,  já lançaram seus modelinhos de sandálias e sapatos transparentes, de plástico e acrílico - sempre mostrando os pés.
 Mas, para quem não gosta muito de mostrar o pé pode ficar tranquila, existem modelos só com alguns  detalhes transparentes, com tela ou com o salto em acrílico.

(gostei desse de telinha)

Uma das vantagens do sapato transparente é porque é neutro, combina com qualquer look, e ainda consegue dar um ar moderno à produção.
Confesso que não sou muito fã dessa tendência, mas estava procurando umas fotos para mostrar aqui e achei alguns modelos fofos!




Essa tendência já foi bem aceita por algumas famosas, deem uma olhadinha em quem já aderiu:

                           (Taylor Momsen, com direito a dinheiro por dentro)



(Anne Hathaway) 


(Só com detalhes transparente, na lateral)

(Vamos combinar que essa sandália da Beyoncé está um pouco super exagerada!)



Outros modelos:












E aí, gostaram? Agora é só se jogar no modelo que mais combina com você!


Beeijos,

Um comentário:

  1. Boa tarde....tem um tempo que nao encontro sapatos tranparentes no mercado e fiquei muito feliz por estarem na moda...Se possivel me informe onde encontro eles em PE...de preferencia parecido com esse da foto postada ao lado de um preto...sendo transparente e alto...mesmo jeitinho desse ai....obg, Ana

    ResponderExcluir